Momento quente entre elementos das duas equipas na reta final da partida
Record apurou que a Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou alguns Assistentes de Recinto Desportivo (ARD), vulgo Stewards, do Benfica. Segundo fonte encarnada, também Iuri Medeiros foi identificado por alegados insultos racistas a um steward, algo que é negado por fonte do Sp. Braga. Isto tudo na sequência dos incidentes junto aos bancos, nos descontos do encontro desta noite no Estádio da Luz.
A confusão foi espoletada pelo momento que interrompeu o encontro a partir aos 90'+8. Fernando Ferreira, adjunto das águias, 'roubou' a bola e atrasou o reatamento do jogo, mesmo que o esférico estivesse fora das quatro linhas. Ora, no seguimento desse acontecimento, Bruma acercou-se de Fernando Ferreira e pontapeou um cone contra ele. Segundos depois, surgem em cena stewards numa zona incomum do recinto, já no relvado.
Relacionadas
Vários adjuntos e pessoal de apoio à equipa do Sp. Braga também se acercam da confusão ali gerada, tal como jogadores das duas equipas, predominantemente os suplentes de ambas as formações.
(notícia atualizada às 00h37)
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores