As reações à vitória do Benfica frente à Juventus
O Benfica garantiu ontem a presença nos oitavos-de-final, depois de ter vencido a Juventus (4-3), num grande jogo de futebol. As águias, depois de terem chegado ao intervalo a vencer, por 3-1, dilataram ainda a vantagem até aos 4-1, mas dois golos da Juventus num minuto provocaram a incerteza no resultado. A verdade é que nenhuma equipa se fechou e tanto o Benfica e a Juventus continuaram a criar várias oportunidades. Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre a partida. Braz Frade, antigo dirigente:
Braz Frade, antigo dirigente:
António Raminhos, humorista: "O Benfica fez 75 minutos de alta intensidade e a Juventus jogou os últimos 15, quando o Benfica já não tinha gás. Impressionante a exibição do Benfica e a forma do Rafa. Quase que desejo que jogue um bocadinho pior para ninguém o levar daqui..."
Relacionadas
Duarte Marques, ex-deputado: "Benfica incrível, um show de bola completo. A Juventus até parecia uma equipa mediana perante a tremenda qualidade do Benfica. Destaque para o coletivo, mas menções especiais para o soberbo Rafa, que poderia ter feito quatro golos, e também para oAursnes."
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis