Musa (Dallas FC), Lucas Veríssimo (Al Duhail), Chiquinho (Olympiakos) e João Victor (Vasco da Gama) deixaram as águias
No mercado de inverno saíram da Luz quatro jogadores a título definitivo - Musa (Dallas FC), Lucas Veríssimo (Al Duhail), Chiquinho (Olympiakos) e João Victor (Vasco da Gama) - por um montante global de 23,5 milhões de euros, estando ainda previstos valores adicionais que podem atingir os 6 milhões de euros consoante a concretização de alguns objetivos relacionados com a performance desportiva.
De referir que a Benfica SAD manteve ainda o direito a 30% numa futura transferência do central João Victor, sendo que no caso de Musa os encarnados garantiram 10% de uma mais-valia.
Relacionadas
Durante o mês de janeiro foram ainda cedidos até ao final da época os direitos de Jurásek ao Hoffenheim, estando prevista uma opção de compra no valor de 11 M€, que pode atingir os 12 milhões com o cumprimento de objetivos relacionados com a performance desportiva. A Benfica SAD chegou ainda a acordo com os jogadores Gabriel e Gonçalo Guedes para a rescisão do contrato de trabalho desportivo por mútuo acordo.
Avançado do Benfica mais perto de voltar às opções
Técnico mantém exigências iniciais e recusa cláusula de confidencialidade para quebrar o vínculo com o Benfica
Norueguês quer continuar a crescer nas águias e vinca que, agora, tem "mais expectativas"
Em declarações ao site do Benfica, a propósito do jogo 50 pelo clube, o extremo disse querer "ouvir" e "aprender muito" com o 'Special One'
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo