Os dois argentinos falaram sobre o futuro quando estavam no PSG
Leandro Paredes, médio da Roma, contou que Ángel Di María quer se treinador depois de terminar a carreira de jogador. A revelação foi feita numa entrevista à Luzu TV.
"Vejo-me ligado ao futebol, mas não como treinador, talvez fazendo parte de uma equipa técnica. Quem quer ser treinador é o Fideo", atirou Paredes, precisando que falou com o extremo das águias sobre isso quando foram companheiros de equipa no PSG.
Aos 36 anos, Di María aceitou continuar mais uma época no Benfica, colocando de parte o regresso ao Rosario Central, alegando insegurança na sua cidade natal. No entanto, o campeão do Mundo inscreveu-se num curso da Associação de Treinadores de Futebol Argentina, como foi revelado por este organismo recentemente. Di María vai poder estudar à distância. "Angelito Di María deseja treinar com os melhores para se tornar um futuro treinador!", anunciou a ATFA.
Presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool