Ex-guarda-redes do Benfica vê Trubin como "o novo Ederson e Oblak"
Atualmente no Antalyaspor, Helton Leite conta que as qualidades de João Neves já chegaram à Turquia. "Um dos capitães da minha equipa estava a assistir um jogo do Benfica e perguntou: 'quem é aquele miúdo?' Disse que é dos melhores que já vi jogar", revelou, à Antena 1.
"O João [Neves] é um menino de ouro, um talento inquestionável. O céu é o limite para ele. Já é um dos grandes médios do futebol europeu e mundial, mas tem estofo para mais. Tem um potencial absurdo", sustentou o guarda-redes, vendo a posição 9 no Benfica ainda em "aberto".
Relacionadas
Helton Leite, de 33 anos, destacou ainda o potencial do novo dono da baliza das águias, Trubin. "Um guarda-redes muito bom, vai crescer muito, vai ter muito sucesso, com potencial para continuar na baliza do Benfica, por muitos anos. Mais para a frente, será um novo Ederson e Oblak. Chegará um clube que pagará muitos milhões por ele e o Benfica fará grande negócio."
O guarda-redes, que fez a estreia europeia precisamente diante do Rangers, em Glasgow, num jogo que o Benfica empatou (2-2), para a Liga Europa, sob o comando de Jorge Jesus, explicou por que optou deixar as águias em janeiro do ano passado. "Tinha o desejo de voltar a jogar. Em ano e três meses já fiz 44 jogos. Já não fazia muito sentido estar num local onde não fizesse a diferença", sublinhou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso