«Rafa dava um bom formação»: Tomás Appleton diz quem escolhia para o râguebi
Capitão dos Lobos acredita que avançado por decidir jogo com Toulouse
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Confessando ser adepto do Benfica, Tomás Appleton não hesitaria se tivesse de escolher um elemento do plantel comandado por Roger Schmidt para jogar râguebi. "O Rafa seria um bom formação. Tivesse jeito de mãos ou de pés, é rápido e pequenino. Ele não é propriamente um jogador alto. Assim, em termos físicos, levaria o Rafa."