Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador explica que um dos segredos do clube da Luz é o facto de toda a equipa estar a "trabalhar para o mesmo"
Seguir Autor:
Rafa abordou a vitória (5-1) do Benfica na receção ao Club Brugge, tendo explicado qual é um dos segredos para a excelente campanha das águias na presente temporada.
"As coisas estão a sair bem, pois a equipa está toda a trabalhar para o mesmo. Só temos um objetivo, vencer todos o jogos. É ir jogo a jogo, devagar. Na próxima fase vamos pensar nela depois, agora temos um jogo para o próximo fim-de-semana, que é para ganhar e é isso que nos interessa", afirmou em declarações à Eleven Sports.
Relacionadas
"Temos um jogo no fim de semana para ganhar e isso é que interessa, não é quem está melhor ou não. O que importa é que a equipa está bem", acrescentou depois à CNN/Portugal.
RAFA Classe
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) March 7, 2023
@ChampionsLeague | @SLBenfica 1 x 0 @ClubBrugge #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/NJX1HP17pP
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica