Avançado admite, por outro lado, que não se "conectou" com Rui Vitória
Rafa analisou na entrevista que concedeu à plataforma 'BPlay' os treinadores com quem trabalhou na Luz e não deixou de mostrar a sua admiração por Jorge Jesus. O avançado, que está de saída do Benfica, contou também que não conseguiu conectar-se com Rui Vitória.
Rui Vitória
Relacionadas
"O míster Rui Vitória marcou a minha chegada aqui. Acho que não nos conectámos muito bem, é a verdade, não há como fugir. Não tenho nada de mal a dizer. Acabámos por não nos conectar com toda a gente na vida... Eu não o entendi bem e ele se calhar não me entendeu bem a mim, mas fez um trabalho muito bom no Benfica, foi o treinador que me trouxe para cá."
Bruno Lage
"O míster Bruno [Lage] foi uma pessoa que, quando estava tudo um bocadinho escuro, trouxe-nos um bocadinho de vida. E quando digo 'um bocadinho', não é a relativizar, porque foi mesmo uma pessoa muito importante no Benfica. Mas não foi devidamente apreciado, por assim dizer. Devia ter sido muito mais apreciado, para mim foi um treinador muito importante. Aprendi muito com ele, trouxe boa vida aqui ao Benfica e ao nosso balneário."
Nélson Veríssimo
"O míster Nélson Veríssimo acabou por ficar connosco na altura em que o míster Bruno saiu. Não é fácil. As duas vezes em que ele esteve connosco, foram complicadas porque as coisas não foram programadas por ele, foi acabar temporadas e isso nunca é fácil. Nós sabemos disso. Foi uma pessoa sempre muito honesta comigo, com quem eu ainda tenho relação e de quem gosto muito."
Jorge Jesus
"O míster Jorge [Jesus] é uma das pessoas de quem gosto mais. Ele pode não saber disto, mas é a verdade. Acho que a honestidade é uma coisa muito importante na nossa vida e ele é muito frontal. Como não tem filtros, acaba por ser uma pessoa com quem me identifico muito, porque gosto disso. Acho que lhe sai tudo o que tem para sair e isso para mim, como pessoa... Foi um treinador com quem aprendi, que nos ensinou muito e que eu gostava que tivesse saído daqui [numa época] em que tivéssemos ganho um título."
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Águias com cenário complicado para passarem à próxima fase
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua