Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Santa Clara

Santa Clara

18:30

13 fevereiro

Benfica

Benfica

Raminhos desconfia do interesse do Bayern em Schmidt: «Acredito que também tenham televisões em casa»

Humorista diz que, se fosse verdade", esta seria uma "saída airosa" para o treinador do Benfica

Seguir Autor:

António Raminhos compara Roger Schmidt àquelas "visitas" que temos "em casa" e não mandamos embora para não parecermos mal-educados. "Não sabemos como as despachar e são elas que dizem 'se calhar vou andando... e nós respondemos 'pronto, por mim, podia ficar mais um pouco, mas, já que quer, vou abrindo a porta'", ironiza o humorista, não acreditando nas notícias veiculadas pela imprensa alemã e replicadas esta quarta-feira por Record, de que o técnico alemão possa, na próxima época, substituir Thomas Tüchel no comando técnico do Bayern Munique.

E tem uma explicação. "Quanto muito é apenas um exercício criativo dos jornalistas - tal como cá fazem para ver quem irá suceder a Schmidt. O Bayern tem por hábito contratar treinadores que já treinaram equipas Red Bull, mas acredito que também tenham televisões em casa e vejam os jogos do Benfica", atira Raminhos, reconhecendo que, "se fosse verdade", esta seria uma "saída airosa" para o técnico do Benfica.

Talvez não tanto para o presidente Rui Costa, que continua a resistir à contestação dos adeptos encarnados. O ator sai, no entanto, em defesa do presidente das águias. "O único erro do Rui Costa foi renovar o contrato, mas entendo que o tenha feito no meio da emoção da época passada. Vivendo e aprendendo com os erros. Faz parte. Gosto do Rui Costa e ele está a fazer o seu caminho com todos os entraves e dificuldades que existem, desde sempre, no futebol", preconiza o conhecido benfiquista, durante a troca de impressões com Record, recusando o rótulo de incoerência que tentam colar aos adeptos encarnados.

"Muitos adeptos de outros clubes acusam os benfiquistas de serem incoerentes. Que, no ano passado, o Schmidt era o maior e, este ano, não. Mas, a verdade é que, na época passada, o Schmidt não foi assim tão bom. Basta relembrar a vantagem que o Benfica perdeu e, se não fosse a união dos jogadores, não sei como teria acabado", verifica, a terminar, o ator e humorista adepto do clube da Luz.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas