Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube escocês emitiu nota esta sexta-feira, depois do sorteio dos oitavos de final da Liga Europa
Seguir Autor:
O Rangers, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa, mostra-se descontente com o horário da partida da segunda mão. Esse encontro na Escócia, a disputar-se a 14 de março, está agendado para as 17h45. Através de uma nota divulgada no site, o clube explica que já reclamou à UEFA, apelando a que a partida se disputasse no "horário tradicional".
"O Rangers, em nome dos nossos adeptos, está desapontado por saber que o nosso jogo em casa contra o Benfica terá início às 17h45. Apesar de ter sido apresentado um caso sólido à UEFA para que o jogo fosse disputado no horário tradicional das 20h00, em vez disso, ele começará significativamente mais cedo, principalmente devido a compromissos com a emissora, o que provavelmente causará inconvenientes e transtornos significativos aos nossos adeptos. O clube solidariza-se totalmente com os adeptos fiéis pelos sacrifícios adicionais que talvez precisem de fazer para assistir ao jogo, já que esse problema está totalmente fora do nosso controle", pode ler-se.
Relacionadas
A primeira mão joga-se na Luz, com a bola a começar a rolar às 20h00.
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea