Avançado diz estar "feliz no Benfica" embora não feche a porta a nenhuma oferta
Encerrada a participação na Taça das Confederações, Raúl Jiménez vai de férias antes de voltar ao Benfica. Após a derrota com Portugal, o mexicano foi questionado sobre a proposta de 45 milhões de euros que os encarnados receberam para transferi-lo mas admitiu nada saber.
"Vi a notícia mas estou concentrado na seleção e não sei de nada. Agora vou de férias e depois vou regressar para ver o que se passa. Se desejo voltar ao Benfica? Sim, tenho data para voltar (dia 22 ou 23) para a pré-época e estou feliz no Benfica. Premier League? É uma grande liga e não fecho a porta a nada. Veremos. Primeiro umas boas férias e depois voltar com tudo", afirmou o atacante, 'pedindo' mais minutos na Luz: "É o que quero. Vou competir com quem quer que esteja na equipa."
Sobre o encontro de hoje, admitiu que "é sempre difícil perder assim" mas que o México terá de "aprender" com esta lição: "É difícil terminar assim, com um golo sofrido na última jogada."
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua