O jornal 'Marca' revela esta terça-feira que Jorge Mendes "está a trabalhar em diversas opções" por João Félix, nomeadamente Real Madrid e Barcelona mas que os dois clubes consideram que é um exagero
O jornal 'Marca' revela esta terça-feira que Jorge Mendes "está a trabalhar em diversas opções" por João Félix, nomeadamente Real Madrid e Barcelona mas que os dois clubes consideram que é um exagero.
O diário espanhol refere que o Real Madrid já informou o empresário que "não pondera 120 milhões por João Félix", considerando que o jogador do Benfica "não vale nesta altura essa quantidade de dinheiro". "No Barcelona aconteceu algo parecido. Gostam do avançado mas acreditam que é um valor que está fora do mercado", acrescenta.
Relacionadas
A Juventus parece levar alguma vantagem. Para esta terça-feira em Turim está marcada uma conversa entre Jorge Mendes e o diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, por João Félix e Rúben Dias, disse o ‘Tuttosport’
De acordo com aquele órgão de informação, Mendes é uma das personalidades que estarão no estádio da Juventus para assistir ao decisivo encontro entre o campeão italiano e o Ajax, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Aproveitando a presença de Mendes, que tem intermediado os processos relativos ao defesa-central e ao avançado, os responsáveis da Juventus querem acelerar os dossiês. Em Espanha, o ‘AS’ adianta mesmo que em causa pode estar a possibilidade de haver acordo por Félix, de 19 anos.
A Juventus sabe que não é o único clube na pista dos futebolistas formados no Seixal. Também o Manchester United, como Record tem dado conta, está em conversações com os encarnados pelo internacional português e pelo jovem convocado por Fernando Santos para os encontros com Ucrânia e Sérvia, de qualificação para o Europeu’2020. Mas há mais clubes, como o Atlético Madrid, que entrou na corrida por Rúben Dias, para colmatar a saída de Godín, ou Manchester City, Bayern, PSG ou Real Madrid, que têm seguido o avançado.
Exigências
Este não será o primeiro encontro de Paratici com Mendes. Em fevereiro passado, como relatou a imprensa italiana na altura, o diretor desportivo da Juventus conversou com o empresário português e o presidente do Benfica, tendo lançado o nome do extremo croata Marko Pjaca para baixar o preço de Rúben Dias, de 21 anos.
A Juventus está a par das exigências da SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Os encarnados não querem abrir mão das suas pérolas por valores abaixo dos da cláusula de rescisão – 60 milhões de euros no caso de Rúben Dias e 120 milhões no de Félix. Sabendo que há clubes dispostos a bater as cláusulas de rescisão, o Benfica pretende subir a de Félix para valores na ordem dos 200 milhões de euros.
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham