Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Só nas 24 horas seguintes ao anúncio de Fideo os canalhas ganharam quase mil novos sócios
O anúncio oficial do regresso de Di María ao Rosario Central está a gerar uma autêntica loucura na cidade que viu o extremo dar os primeiros passos no futebol. Segundo o jornal 'La Capital', só nas 24 horas seguintes a Fideo ter confirmado o regresso a casa, aos 37 anos, o clube ganhou quase mil novos sócios, com uma multidão a fazer a pré-reserva da camisola 11 que vai pertencer ao campeão mundial. Isto depois de os canalhas terem anunciado a 22 de maio que tinham superado a fasquia dos 100 mil associados.
Os dirigentes do Rosario estão a preparar uma cerimónia à altura para a apresentação de Di María, mas a capacidade do estádio gera preocupação pois os 41.465 lugares disponíveis não devem ser suficientes dada a expectativa dos adeptos em voltar a ver o ídolo que partiu em 2007 para atravessar o Atlântico e aterrar na Luz.
A ideia é fazer algo com pompa e circunstância, sendo que pode ser um jogo de preparação ou em alternativa um treino aberto com foco no extremo. Quanto a datas, está tudo dependente do que o Benfica faça no Mundial de Clubes pois o jogador terá direito a uns dias de férias após a competição nos EUA, que vai marcar a despedida das águias.
Relacionadas
O Rosario espera rentabilizar a contratação de Di María também através das receitas de bilheteira, com o Torneio Clausura na mira, sendo que apenas os sócios poderão adquirir entradas para ver Fideo em ação.
O mais influente do século
Entretanto, o 'Tyc Sports' elaborou uma lista dos regressos mais influentes da história do futebol argentino no século 21 e Di María surge na liderança. O facto de ter sido campeão mundial, ainda para mais sendo uma peça importante para a conquista de 2022, colocou-o em vantagem sobre Carlos Tévez (Boca Juniors em 2016), Verón (Estudiantes em 2006) e Riquelme (Boca Juniors em 2007).
Este facto atesta bem o impacto que a decisão de Di María regressar ao Rosario poderá ter no clube e no próprio futebol argentino.
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Lateral direito irá integrar a comitiva que hoje irá viajar para os Açores
Treinador do Benfica fará a antevisão ao jogo com o Santa Clara apenas à BTV
Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA