Deverá continuar às ordens de Hélder Cristóvão na formação secundária...
O regresso de Nico Gaitán à convocatória de Jorge Jesus vai retirar algum espaço a Gonçalo Guedes no plantel principal das águias. O jovem extremo, de 18 anos, tem sido opção do técnico desde que o internacional argentino se lesionou, mas a verdade é que, na última quarta-feira, jogou 90 minutos e até marcou um golo na vitória da equipa B na Tapadinha, frente ao Atlético.
Ora, apesar de isto não colocar de parte a hipótese de ser chamado, mais uma vez, à equipa principal, Gonçalo Guedes deverá continuar às ordens de Hélder Cristóvão na formação secundária da Luz. Isto porque, agora, o técnico benfiquista tem Nico Gaitán e Salvio para as alas, além de Ola John, que ocupou o lugar do camisola 10.
Relacionada
Gonçalo Guedes, refira-se, regressou à competição na 2.ªLiga quase um mês e meio depois de ter sido utilizado por Hélder Cristóvão pela última vez. Curiosamente, foi no mesmo dia em que Gaitán se lesionou – 18 de janeiro – no Estádio dos Barreiros que o extremo realizou o último jogo pela B antes de ser integrado no plantel principal.
Presidente das águias assumiu que "chegar ao fim do mandato com quatro títulos no futebol é muito pouco"
Dirigente recorda que se tornou líder das águias "do dia para a noite" para salvar o clube
Argentino entra no jogo frente ao AVS SAD à bica depois de ver 4 amarelos em apenas 338 minutos
Ex-presidente acredita que qualquer candidato quererá segurar o Special One caso seja eleito
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"