Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio lesionou-se no treino de terça-feira e perde os próximos compromissos do Benfica
Seguir Autor:
Renato Sanches vai perder entre duas e três semanas depois de se ter lesionado no treino de terça-feira, sabe Record. Assim, o médio falhará os jogos frente a Santa Clara e Boavista, para a Liga, sendo que, pelo meio, também perde o arranque da Liga dos Campeões, na casa do Estrela Vermelha. O internacional português também tem em risco as presenças nos desafios frente a Gil Vicente e Atlético Madrid.
Tal como Record noticiou em primeira mão, o internacional português deixou a sessão de trabalho de terça-feira ao fim de 15 minutos. Os responsáveis do Benfica decidiram logo poupar o jogador quando o médio apresentou as primeiras queixas. Nesta quarta-feira, foi submetido a exames médicos.
Relacionadas
Depois de ter estado os últimos dias às ordens de Bruno Lage, ao contrário de 14 internacionais e de 5 jogadores lesionados, Renato Sanches espreitava a possibilidade de ser titular pela primeira vez esta época após ter sido suplente utilizado em duas ocasiões. Agora, o centrocampista terá de dar novo passo atrás.
Importa recordar que Renato Sanches voltou ao Benfica por empréstimo do PSG e as águias só terão custos de acordo com a utilização do médio. As águias pagarão uma taxa se o médio estiver em 60% das partidas oficiais nesta época e um novo valor adicional se a participação subir para os 80%.
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após a vitória frente ao Santa Clara (1-2)
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias