Beste e Tiago Gouveia também continuam no lote de indisponíveis
Renato Sanches sofreu uma nova lesão muscular e vai ter de parar. O internacional português enfrenta um tempo de paragem mínimo de seis semanas e, após entendimento entre o Benfica e o Paris Saint-Germain (clube que emprestou o jogador aos encarnados), a primeira fase de recuperação vai decorrer em Madrid.
A informação foi avançada pelo clube da Luz, numa nota que dá conta que Beste continua com síndrome gripal e Prestianni está a contas com uma entorse do polegar da mão direita. Também Tiago Gouveia vai continuar fora das escolhas de Bruno Lage com síndrome pós-meniscectomia do joelho direito.
Relacionadas
Efetivamente, é o caso de Renato Sanches que continua a causar maior apreensão junto dos responsáveis encarnados. Esta é a terceira vez que o médio pára devido a problemas físicos esta época. E sempre com problemas musculares.
O médio tinha regressado às opções no encontro com o Sp. Braga, a contar para a Liga, e esteve em campo nos dois encontros da Allianz Cup. Mas voltou a ressentir-se e agora vai voltar a ficar de fora.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA