Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Toni Fruk, avançado do Rijeka, diz que até brincou com o benfiquista Ivanovic
Toni Fruk, revelação da Liga croata na temporada passada, revelou que esteve perto de assinar pelo Benfica no verão, mas que o negócio caiu por terra devido ao apuramento das águias para a Liga dos Campeões. Numa entrevista ao canal croata 'Dnevniku Nove TV', o médio ofensivo de 24 anos, que atua no Rijeka e joga preferencialmente no apoio ao ponta-de-lança - também pode atuar numa das alas -, confessou que até chegou a brincar com Ivanovic, dianteiro dos encarnados e colega de seleção.
"Foi uma situação um pouco estranha, pelo menos foi o que o meu agente me disse. Disseram que dependia da competição em que eles acabariam. Eles tinham de perder contra o Fenerbahçe nas eliminatórias da Liga dos Campeões para que eu pudesse entrar", revela Fruk, acrescentando:
"Se fosse a Liga dos Campeões ou a Liga Europa, tudo dependia do orçamento. Eles vão atrás de jogadores assim. Mais tarde, até brinquei sobre isso com o Franjo na seleção nacional. Disse-lhe 'vocês tinham mesmo de passar, podiam ter perdido para que pudéssemos conviver um pouco'... Mas bem, será o que tiver de ser, tal como sempre foi.”
Em cima do fecho do mercado, o Benfica acabou por contratar Lukebakio, por quem pagou 20 milhões de euros ao Sevilha, e também Sudakov, ao Shakhtar Donetsk, sensivelmente pelo mesmo valor (fora o montante mediante objetivos).
Quanto a Toni Fruk, que na temporada passadada esteve em destaque com 15 golos e 11 assistências em 45 jogos, acabou por ficar no Rijeka e esta temporada continua a ser a principal figura da equipa, contabilizando 11 golos e duas assistências em 29 jogos.
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Loco Abreu refere que a experiência do central será fundamental no balneário
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre