Médio do Benfica regressa ao campeão grego
Soualiho Meité vai afinal representar o PAOK, por empréstimo de seis meses do Benfica. Como Record deu conta, havia acordo entre encarnados e Panathinaikos, para uma cedência temporária, com opção de compra de 1,5 milhões de euros. No entanto, exigências por parte do jogador levaram a formação treinada por Rui Vitória a desistir.
O médio, que era esperado em Atenas para fazer testes médicos e assinar, acaba assim por rumar a Salónica, regressando a um clube que representou a temporada passada, tendo realizando 42 jogos e sagrando-se campeão grego.
O PAOK quis manter o Meité, de 30 anos, mas acabaria por se afastar, por se cansar da demora do jogador em responder. Nessa altura, havia acordo para uma transferência em definitivo. Seja como for, o Benfica resolve agora um dos dossiês que estava por definir, mantendo a opção de compra, à semelhança do acordo com o Panathinaikos. O francês, que está ligado às águias até 2026, nunca fez parte dos planos para esta temporada.
Presidente das águias, que se recandidata a um segundo mandato, em entrevista à BTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista à BTV
Júlio Pinheiro, escrivão do Tribunal de Guimarães, foi pronunciado por 45 crimes, viu o Supremo dar-lhe razão e apoia o antigo presidente nestas eleições
Ex-presidente do Benfica em declarações à BTV
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo