Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Benfica regressa ao campeão grego
Seguir Autor:
Soualiho Meité vai afinal representar o PAOK, por empréstimo de seis meses do Benfica. Como Record deu conta, havia acordo entre encarnados e Panathinaikos, para uma cedência temporária, com opção de compra de 1,5 milhões de euros. No entanto, exigências por parte do jogador levaram a formação treinada por Rui Vitória a desistir.
O médio, que era esperado em Atenas para fazer testes médicos e assinar, acaba assim por rumar a Salónica, regressando a um clube que representou a temporada passada, tendo realizando 42 jogos e sagrando-se campeão grego.
O PAOK quis manter o Meité, de 30 anos, mas acabaria por se afastar, por se cansar da demora do jogador em responder. Nessa altura, havia acordo para uma transferência em definitivo. Seja como for, o Benfica resolve agora um dos dossiês que estava por definir, mantendo a opção de compra, à semelhança do acordo com o Panathinaikos. O francês, que está ligado às águias até 2026, nunca fez parte dos planos para esta temporada.
Técnico anteviu duelo com o Alverca e falou de outros temas
Avançado chegou com vontade de justificar a aposta
Lateral não está lesionado e pode ir a jogo, mas decisão final está nas mãos de Mourinho
Ex-avançado do Benfica abordou ainda as hipóteses das águias na luta pelo título
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão