Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Membro da Comissão mostra reservas e 'Servir o Benfica' quer transparência
Seguir Autor:
João Pinheiro, que fez parte da Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica, aplaude a iniciativa da Mesa da Assembleia Geral em tentar encontrar um proposta consensual, apesar das reservas manifestadas.
"Um texto único de revisão de estatutos será o ideal, mas... aguardemos", refere. "Se o consenso salvaguardar o conceito inicial da comissão de revisão de estatutos... não tenho como não estar de acordo. O caminho que está a ser percorrido vai nesse sentido", sublinha Pinheiro, a Record.
Já o movimento ‘Servir o Benfica’ fez saber, em comunicado, que está representando por dois membros nestas reuniões, sublinhando que "o processo deve ser público e transparente, sendo responsabilidade da MAG manter os associados informados". Por isso, deixa um aviso: "Ao 'Servir o Benfica', se considerar que durante os procedimentos, o direito à informação dos sócios não está a ser salvaguardado, reserva-se o direito de transmitir atualização aos associados."
O 'Servir o Benfica' promete fazer a "defesa inconcional de todos os valores defendidos" pelo movimento desde a sua constituição, frisando que as alterações aos estatutos propostas "são não só pertinentes como fundamentais" ao futuro do clube da Luz.
Ainda que deseje renovar treinador está ciente de que saída pode ser hipótese no fim da época
Avançado do PSG comentou ainda o caso Prestianni
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar