Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
Ricardinho, antigo futsalista do Benfica e da Seleção Nacional, anunciou esta segunda-feira o seu apoio à candidatura de João Noronha Lopes na corrida à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem a 25 de outubro.
"Apoio João Noronha Lopes porque vejo nele uma pessoa competente e com a exigência que o Benfica precisa. O João sabe que o Benfica é no campo e nos pavilhões e valoriza quem vestiu o Manto Sagrado e o honrou até ao último minuto. Acima de tudo, o João vai viver para o Benfica e quer trazer de volta a grandeza do Clube. É com muita confiança que acredito neste projeto inovador, com talento e muita visão", atirou o seis vezes campeão do Mundo (2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), fundamental na conquista da UEFA Futsal Cup, em 2010, pelo clube.
"Ricardinho é magia pura. É irreverência, talento, trabalho e paixão. É futsal. É Benfica. Ao serviço do nosso Clube, conquistou 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças de Portugal e 4 Supertaças. Mas foi a 25 de Abril de 2010, que fez parte da equipa que elevou o nome do Benfica ao topo da Europa, com a mítica conquista da UEFA Futsal Cup. Melhor do mundo por 6 vezes, Ricardinho respira Benfica e marcou uma geração que valoriza o ecletismo como pilar da nossa essência. Agradeço estas palavras de confiança, que me redobram a vontade de implementar um projeto inovador nas nossas modalidades. Ao nível do melhor jogador de sempre. Obrigado, Ricardinho!", reagiu João Noronha Lopes.
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele