Médio colombiano vai reforçar o Benfica
Richard Ríos vai ser reforço do Benfica e deve viajar já amanhã para Lisboa, como Record adiantou. Vários clubes manifestaram o interesse no médio colombiano mas as águias acabaram por ganhar a corrida.
O interesse de André Villas-Boas em Richard Ríos já não é segredo para ninguém, mas o ‘Globo Esporte’ revelou sábado por que motivo esse desejo nunca se concretizou. De acordo com esta publicação, a SAD portista ofereceu 15 milhões de euros por metade do passe, abordagem prontamente descartada pelo Palmeiras. Diga-se que o clube de São Paulo não detém a totalidade dos direitos económicos do colombiano. O Verdão fica com 80 por cento desta venda ao Benfica, tendo de repartir a fatia restante com o Guarani (13,34%) e ainda com o Flamengo (6,66%).
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders