Colombiano assume desilusão do grupo mas deixa mensagem positiva
Titular no duelo com o Bayer Leverkusen, Richard Ríos assumiu a frustração reinante no balneário do Benfica, isto após um jogo no qual diz ter visto a equipa encarnada jogar bem.
"O sentimento é de frustração porque fizemos as coisas boas que o treinador pediu. Infelizmente naquele lance [golo] errámos e acabámos por sofrer um golo que é difícil para nós, mas o que podemos fazer e melhorar é matar o jogo. Desde o princípio tivemos chances, não fizemos golos. Eles chegaram uma vez, fizeram o golo e aí ia ser mais difícil para nós. Continuámos mas infelizmente não conseguimos", lamentou, à SportTV.
Ainda sem pontos, o Benfica tem 4 jogos para reverter a situação na Champions, mas Ríos não dá nada por perdido. "No futebol tudo é possível. Vamos jogar sempre para ganhar. Agora é prepararmo-nos, pensar no próximo jogo e encarar todos os jogos que vêm dessa forma. E tenho certeza que vamos conseguir a vitória e vamos conseguir sair desta situação na Champions".
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Norueguês agradece o apoio dos adeptos do Benfica na derrota caseira frente ao Leverkusen (0-1)
Treinador do Bayer Leverkusen deixa elogios a Grimaldo e... a Morten Hjulmand, que comandou na seleção dinamarquesa
Treinador do Benfica destacou a "excelente" exibição do lateral e lamentou que este tenha depois cometido o erro que ditou a derrota
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos