As declarações do treinador do Benfica após eliminação nos 'quartos' da Liga Europa
O Benfica perdeu esta quinta-feira com o Marselha (1-0, 4-2 nos penáltis) e foi afastado dos quartos de final da Liga Europa.
Em declarações no final da partida no Vélodrome, Roger Schmidt lamentou o golo sofrido já na reta final do jogo, a nova derrota nos penáltis e explicou por que colocou Arthur Cabral tão tarde no encontro.
Relacionadas
"Eu não tenho de justificar nada, posso dar-vos o meu comentário sobre o jogo. Foi o jogo que no fundo estávamos à espera. O Marselha tentou tirar partido da desvantagem para colocar-nos sob pressão e jogaram com muita intensidade, que nos causou alguns problemas em manter a posse de bola. Mas acabámos por estar muito bem em termos defensivos. Conseguimos fechar os espaços de maior perigo e eles não conseguiram criar grandes oportunidades. Na segunda parte, creio que tivemos alguns momentos em que podíamos ter marcado o primeiro golo, que teria ajudado imenso. Mas 10 minutos antes do final do jogo, eles acabaram por marcar e a partir daí foi um jogo diferente. Tivemos de ir para prolongamento e aí creio que tivemos as melhores oportunidades para marcarmos o golo decisivo, mas no final não conseguimos aproveitar esses momentos e tivemos de ir a penáltis. Perdemos e é muito desapontante", começou por dizer o técnico alemão, em declarações à Sport TV.
Nova derrota nos penáltis esta época"Queres dizer comigo? É muito difícil de dizer. Faz parte dos treinos, como sempre. Temos bons executantes. Mas acontece. Há uma equipa que tem de perder sempre nos penáltis e se cometes erros e os outros aproveitam, tu perdes."
Entrada de Arthur Cabral na reta final do jogo"Porque penso que estávamos bem no jogo, fizemos duas alterações com Orkun e João Mário. Rafa ficou como avançado. Conseguimos criar boas ocasiões. Estávamos equilibrados no jogo e foi por isso que entrou mais tarde."
O que será do resto da temporada do Benfica?"O resto da temporada é jogar cinco jogos de excelência. Temos de estar preparados já na segunda-feira", terminou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso