Técnico dos encarnados "feliz" pela vitória e já a olhar para o Marselha
Roger Schmidt estava satisfeito com a vitória (3-0) do Benfica sobre o Moreirense, frisando as dificuldade em defrontar a equipa de Rui Borges e a importância de um triunfo em noite de elevada gestão.
"Muito feliz por vencer este jogo. Não é fácil. Eles estão muito bem, como equipa que foi promovida na época passada à 1ª Liga, e não é fácil marcar golos contar eles. Fizemos algumas mexidas porque fizemos três jogos seguidos com o mesmo onze em 10 dias e achei que era necessário dar descanso a alguns jogadores e também dar algum tempo de jogo a outros jogadores. Temos muitas opções ao mais alto nível. Para nós foi um dia bom e os jogadores que não jogaram tanto nos últimos dias estiveram muito bem, muito focados e concentrados. Fizemos um bom jogo", começou por dizer o técnico do Benfica, aponta já a mira para o jogo da 2.ª mão dos 'quartos' da Liga Europa frente ao Marselha: "Precisamos de cada percentagem ao mais alto nível. As equipas de futebol querem muito vencer para estar nas meias-finais. Vamos defrontar uma equipa muito forte, mas temos uma grande ambição e motivação para seguirmos em frente."
Relacionadas
Julen Guerrero representou o Athletic Bilbao e a seleção espanhola
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull