Treinador do Benfica na antevisão à partida com o Boavista
Roger Schmidt abordou a evolução de Chiquinho no Benfica e ainda o facto de alguns jogadores das águias lhe chamarem 'Zizou', em referência a Zidane.
"Ainda não tinha ouvido isso. Terei de perguntar aos jogadores a razão de ser dessa alcunha. Há algumas semelhanças, sobretudo quando se trata de reter a bola, o Chiquinho é muito bom nisso e era uma das grandes qualidades de Zidane, que foi um dos melhores médios de sempre. Ainda são precisos alguns jogos para chegar ao mesmo nível... O que posso dizer é que estou muito satisfeito com o Chiquinho. Já tinha demonstrado que tinha qualidade, mas era difícil para ele ser titular. Mas tal como não me canso de dizer, quando os jogadores aproveitarem o treino e tiverem atitude positiva, poderão ser recompensados por todo o trabalho que vão fazendo, ele é um exemplo excelente disso. Modificámos a posição dele, pode jogar no meio-campo ofensivo, mas olhando para o perfil dele, encaixa a criar jogadas, segurar jogo... O seu comportamento é bom. Corre muito, tem bom toque de bola, é bom no um para um... Ele saiu-se bem no treino e tem tido minutos depois da saída do Enzo. Quando teve oportunidade de ocupar esta posição no onze teve bons desempenhos, e agora está a ganhar confiança e a jogar cada vez melhor. É um jogador muito fiável e um excelente exemplo de tudo isto. É um exemplo de que ainda se pode atingir novos níveis com aquela idade", referiu o técnico do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, marcado para esta segunda-feira às 21h15.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso