"Conseguimos também poupar energia. Estivemos sempre frescos. Foi um jogo ótimo para nós", referiu sobre a vitória.
            O treinador do Benfica, Roger Schmidt, analisou triunfo caseiro diante do Casa Pia (3-0) que permitiu alargar a vantagem na frente do campeonato para 11 pontos a vantagem sobre o segundo classificado, FC Porto, que só cumpre o encontro da 19ª jornada da Liga Bwin no domingo.
"Gostei muito do jogo de hoje. Penso que jogámos muito bem, precisámos de algum tempo para entender o momento certo para acelerar o jogo. O Casa Pia é muito organizado, defende bem, também com o bloco baixo, mas mostrámos hoje que também contra estas equipas conseguimos encontrar soluções e marcar golos na altura certa. Controlámos o jogo e dominámos. Tivemos uma postura série até quando o jogo já estava decidido. Fizemos um pressing fantástico. Conseguimos recuperar bolas muito rapidamente. Conseguimos também poupar energia. Estivemos sempre frescos. Foi um jogo ótimo para nós", referiu sobre a vitória em declarações à BTV.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências