As declarações do treinador do Benfica após o empate com o Farense
O Benfica empatou esta sexta-feira com o Farense (1-1), no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Betclic.
Em declarações à BTV, Roger Schmidt elogiou a exibição dos jogadores, sublinhando que a equipa criou esta noite oportunidades de golo para "quatro ou cinco jogos". "Eu não sei, é muito difícil de explicar [como o Benfica não conseguiu ganhar o jogo]. Acho que fizemos um jogo muito bom, os jogadores demonstraram desde o primeiro minuto que queriam fazer um bom jogo no nosso estádio e ganhá-lo. Normalmente, quando se tem tantas oportunidades, acaba-se por marcar. Só hoje, criámos chances de golo para quatro ou cinco jogos. Mas no final o futebol é isto mesmo. Os jogadores não desistiram e deram tudo pela vitória. A exibição foi muito boa. É desapontante, mas temos de aceitar e continuar", começou por dizer o treinador alemão.
Relacionadas
Dupla substituição"Criámos muitas oportunidades durante o jogo, mas a partir de um determinado momento tivemos de arriscar um pouco mais e colocar jogadores que são bons no ataque. Tentámos tudo e acho que os jogadores que entraram estiveram muito bem, mas hoje só conseguimos marcar um golo e essa acaba por ser a história do jogo."
A exibição"Se jogarmos como hoje, normalmente ganharemos jogos. A competição em Portugal é muito dura porque não podemos perder muitos pontos para nos sagrarmos campeões. Temos estado muito bem nas últimas semanas, temos evoluído em vários aspetos e se assim continuarmos acho que vamos continuar a lutar pelo título", terminou.
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham