Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Benfica após o empate com o Farense
Seguir Autor:
O Benfica empatou esta sexta-feira com o Farense (1-1), no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Betclic.
Em declarações à BTV, Roger Schmidt elogiou a exibição dos jogadores, sublinhando que a equipa criou esta noite oportunidades de golo para "quatro ou cinco jogos". "Eu não sei, é muito difícil de explicar [como o Benfica não conseguiu ganhar o jogo]. Acho que fizemos um jogo muito bom, os jogadores demonstraram desde o primeiro minuto que queriam fazer um bom jogo no nosso estádio e ganhá-lo. Normalmente, quando se tem tantas oportunidades, acaba-se por marcar. Só hoje, criámos chances de golo para quatro ou cinco jogos. Mas no final o futebol é isto mesmo. Os jogadores não desistiram e deram tudo pela vitória. A exibição foi muito boa. É desapontante, mas temos de aceitar e continuar", começou por dizer o treinador alemão.
Relacionadas
Dupla substituição"Criámos muitas oportunidades durante o jogo, mas a partir de um determinado momento tivemos de arriscar um pouco mais e colocar jogadores que são bons no ataque. Tentámos tudo e acho que os jogadores que entraram estiveram muito bem, mas hoje só conseguimos marcar um golo e essa acaba por ser a história do jogo."
A exibição"Se jogarmos como hoje, normalmente ganharemos jogos. A competição em Portugal é muito dura porque não podemos perder muitos pontos para nos sagrarmos campeões. Temos estado muito bem nas últimas semanas, temos evoluído em vários aspetos e se assim continuarmos acho que vamos continuar a lutar pelo título", terminou.
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Extremo brasileiro está referenciado pelo Benfica
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
SAD esteve em cima da contratação do lateral do Benfica, mas processo acabou por não avançar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19