Extremo argentino não esconde entusiasmo nas primeiras palavras como reforço do Benfica
Nas primeiras palavras como reforço do Benfica, Benjamín Rollheiser afirmou estar muito feliz com este novo passo na carreira. Em declarações à BTV, o extremo argentino de 23 anos confessou ter ficado surpreendido com o Estádio da Luz e ainda falou dos compatriotas Di María e Otamendi, apresentando também as suas caraterísticas à nação benfiquista.
Primeiras sensações…
Relacionada
"Desde o primeiro momento em que soube da possibilidade de vir para o Benfica não duvidei por um segundo. É o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Estou feliz por estar aqui."
O que sabe sobre o Benfica?
"já me contaram um pouco sobre a história do Benfica, é um clube muito grande que compete em todas as frentes. Chego a um clube onde a estrutura está montada e isso é muito bom. Venho ajudar no que for preciso, adaptar-me depressa ao grupo e começar a treinar para estar à disposição da equipa técnica."
Vai partilhar o balneário com Di Maria e Otamendi… acredita que vão ajudá-lo na adaptação?
"São dois futebolistas com uma trajetória incrível, campeões do mundo. Estão na seleção argentina. Quero aproveitar a presença deles, continuar a evoluir dia a dia, continuar a aprender. Acredito que eles vão fazer parte de tudo isto para que eu continue a crescer a nível pessoal e possa ajudar o grupo."
O que pode dar à equipa?
"Creio que a dinâmica. Gosto de atacar, participar no jogo em todos os momentos. Sou um jogador que, no aspeto físico, também posso ajudar. Além disso, a técnica, bom passe, rematar à baliza, tentar marcar golos… são aspetos em que posso ajudar."
Já teve a oportunidade de ver o estádio. Quais a primeiras impressões?
"Sim, já pude assistir a um jogo. O ambiente é muito bonito. A apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio, a nível mundial é dos melhores. Por isso estou feliz por agora ter esta oportunidade, quero desfrutar ao máximo."
Tem a fama de nunca ter desistido do seu sonho…
"É essa a minha maneira de ser, sempre lutei pelo que queria, e creio que neste clube se valoriza esse aspeto, por isso estou contente e pronto para dar sempre o máximo."
Esteve em Manchester com Noronha Lopes a ver o dérbi local
Candidato à presidência do Benfica já está em Portugal, depois de ter assistido ao dérbi de Manchester
Avançado faz a antevisão ao Qarabag
Treinador do Benfica na antevisão à partida da Liga dos Campeões, agendada para terça-feira (20h00) no Estádio da Luz
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final