Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emblema argentino, 'casa' do avançado do Benfica durante a formação, emitiu um duro comunicado
Seguir Autor:
O Rosario Central emitiu um comunicado onde "repudia enfaticamente" as ameaças dirigidas à família de Di María que, esta segunda-feira, recebeu uma mensagem junto à zona onde residem as pessoas mais próximas do jogador e onde se podia ler: "Diga ao seu filho que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família".
Numa mensagem partilhada no site oficial, o emblema argentino, onde o extremo do Benfica se formou, garante sentir-se "lesado e prejudicado" e frisa que "estas ações violentas são um atentado contra a economia e o êxito desportivo dos clubes".
Relacionadas
Leia o comunicado do Rosario Central na íntegra:
"O Club Atlético Rosario Central repudia enfaticamente os acontecimentos que são de conhecimento público, onde se registaram ameaças contra um conhecido futebolista formado na nossa academia.
Perante este novo ato violento, a instituição coloca-se ao dispor de todas as autoridades e organismos pertinentes para que se esclareçam os acontecimentos e se identifiquem e castiguem os responsáveis.
Sentimo-nos lesados e prejudicados porque este tipo de ações violentas são um atentado contra a economia e o êxito desportivo dos clubes.
Já tivemos a morte lamentável de Ivana que continua sem justiça na nossa cidade por um resultado desportivo.
Não se pode permitir que queiram assustar futebolistas ou atentar contra eles e os seus familiares, que são os protagonistas principais dos espetáculos desportivos, assim como não se pode permitir a violência contra nenhum agente da família do futebol. É preciso acabar com isto de maneira definitiva na cidade de Rosário. Continuamos firmes em avançar como um clube que se sente diretamente prejudicado por estes acontecimentos, e vamos realizar todas as ações que a justiça ou demais organismos precisem para evitarmos quaisquer atos violentos. Solicitaremos sanções até às últimas consequências aos envolvidos".
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Vários jovens integrados nos trabalhos
Treinador do Benfica tem mostrado pouca confiança na juventude
Avançado pode reentrar no leque de opções no mês de fevereiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo