Rúben Dias escolheu dois momentos como os melhores da época passada
Rúben Dias escolheu dois momentos como os melhores da época passada: o título nacional conquistado ao serviço do Benfica e a Liga das Nações ganha por Portugal. O defesa garante ainda que a derrota das águias com o FC Porto não afetou a equipa, dizendo também que os próximos dois jogos da Seleção Nacional são "para ganhar".
"É difícil escolher o melhor momento da época passada. Talvez ter sido campeão nacional pela primeira vez e ter conquistado a Liga das Nações.
Relacionada
Estamos numa fase inicial. O que importa mais neste momento é o processo e o nosso treino e sentirmo-nos confiantes com o que estamos a fazer e crescermos cada vez mais. Apesar dessa derrota com o FC Porto, estamos focados e concentrados no nosso trabalho
Os jogos da Seleção Nacional são sempre para ganhar. Os primeiros não correram como queríamos", disse ao Canal 11.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'