Considera o resultado bom e mantém tudo em aberto
Rúben Dias falou numa "vitória importante" do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt (4-2), mas mantendo tudo em aberto. À Sport TV, o central, que apontou o terceiro golo dos encarnados, desvalorizou o facto de a equipa não ter marcado mais por ter atuado desde a primeira parte com mais um elemento.
Análise à partida
Relacionadas
"É uma vitória importante para nós. Podíamos ter conseguido outra vantagem para o jogo em Frankfurt, mas é um bom resultado. Foi bom para nós o golo inicial e termos jogador em superioridade numérica. Está tudo em aberto. Jogámos hoje a primeira parte."
Vitória sabe a pouco tendo em conta as circunstâncias (expulsão do jogador do Eintracht)?
"Nunca iríamos decidir a eliminatória. A este nível, quartos de final, são equipas com grande qualidade e tudo é possível. Podia ter acontecido o 5-1, mas aconteceu o 4-2. Falta uma 2ª parte para disputar."
Qual o segredo do Benfica?
"É o trabalho e um grande espírito de entreajuda. Sabemos que todos contam, passa por aí."
Menino inspirado na frente
"Felizmente tive a oportunidade de ajudar a equipa no 4-1 e estou muito feliz"
Estava a falar do João Félix…
"É muito bom. Penso que até se emocionou. Estamos muito felizes pelo João Félix."
Deu uma grande resposta depois de algumas críticas
"Sem dúvida. Faz parte. Há momentos bons e momentos menos bons mas temos que estar acima disso, temos que estar acima dos nosso problemas e continuar o nosso e ele demonstrou isso mesmo"
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham