Rúben Dias enalteceu a forma como a equipa da Luz se apresentou em campo e deixou uma pequena crítica à atuação de Carlos Xistra, devido ao golo anulado a Pizzi no final da primeira metade.
Desapontado pelo desaire do Benfica diante do FC Porto, que ditou o adeus das águias à Allianz Cup, Rúben Dias enalteceu a forma como a equipa da Luz se apresentou em campo e deixou uma pequena crítica à atuação de Carlos Xistra, devido ao golo anulado a Pizzi no final da primeira metade.
"Estamos muito orgulhosos do que fizemos lá dentro. Lutámos muito. Hoje não foi como queríamos mas não nos vergámos. Nós vamos ganhar. A nossa meta é lutar para ganhar e assim será sempre"
Relacionadas
"Foi uma primeira parte equilibrada, com ocasiões para ambos os lados. Conseguimos o empate mas não contou. Fomos em busca do que queráamos na segunda parte, criámos ocasiões mas não conseguimos finalizar. Na parte final acabaram por fixar o resultado final quando estávamos a correr mais riscos"
"A nossa exibição foi positiva e estamos orgulhosos disso. Neste clube habituei-me sempre a ganhar e por isso não estamos totalmente satisfeitos. Criámos para conseguir um resultado melhor. Continuamos agora o nosso caminho"
"O objetivo do futebol é o golo e quando não conta... claro que pesa sobre qualquer equipa. Mas tivemos uma grande reação da equipa na segunda parte", defendeu.
Presidente do Benfica e candidato às eleições de sábado diz que não promete aos sócios que o clube não tem de vender
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua