Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rúben Dias enalteceu a forma como a equipa da Luz se apresentou em campo e deixou uma pequena crítica à atuação de Carlos Xistra, devido ao golo anulado a Pizzi no final da primeira metade.
Seguir Autor:
Desapontado pelo desaire do Benfica diante do FC Porto, que ditou o adeus das águias à Allianz Cup, Rúben Dias enalteceu a forma como a equipa da Luz se apresentou em campo e deixou uma pequena crítica à atuação de Carlos Xistra, devido ao golo anulado a Pizzi no final da primeira metade.
"Estamos muito orgulhosos do que fizemos lá dentro. Lutámos muito. Hoje não foi como queríamos mas não nos vergámos. Nós vamos ganhar. A nossa meta é lutar para ganhar e assim será sempre"
Relacionadas
"Foi uma primeira parte equilibrada, com ocasiões para ambos os lados. Conseguimos o empate mas não contou. Fomos em busca do que queráamos na segunda parte, criámos ocasiões mas não conseguimos finalizar. Na parte final acabaram por fixar o resultado final quando estávamos a correr mais riscos"
"A nossa exibição foi positiva e estamos orgulhosos disso. Neste clube habituei-me sempre a ganhar e por isso não estamos totalmente satisfeitos. Criámos para conseguir um resultado melhor. Continuamos agora o nosso caminho"
"O objetivo do futebol é o golo e quando não conta... claro que pesa sobre qualquer equipa. Mas tivemos uma grande reação da equipa na segunda parte", defendeu.
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019