Ex-jogador não declara apoio a qualquer dos candidatos
Rui Águas sublinhou a Record que "esta é a hora de mudar no Benfica". Sem declarar apoio a qualquer dos candidatos, o ex-jogador das águias defendeu que "quem ganhar as eleições deve ter a sensatez de alterar os estatutos, limitando temporalmente o mandato presidencial".
"A imagem do clube vem sendo desgastada pelas suspeitas que recaem sobre o seu máximo representante. O Benfica é muito maior que qualquer pessoa e a sua história democrática e de mérito deve ser preservada", vincou Águas, campeão três vezes pelos encarnados enquanto jogador.
Relacionadas
Sobre a vitória ante o Belenenses SAD (2-0), o filho do campeão europeu José Águas garantiu que "não foi um jogo desequilibrado, mas foi uma vitória segura". "O Belenenses SAD nunca ameaçou a discussão do resultado. Destaque para Darwin, que tem enfrentado muito bem a nova exigência. É forte e desinibido e poderá ter carreira que o distinga", declarou.
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições e Vieira disse que não comentaria a vida empresarial
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos