Líder dos encarnados puxou dos galões e espera uma "noite feliz" para todos os benfiquistas
Rui Costa foi lacónico à entrada do Meo Arena, onde irá discursar na Gala Cosme Damião. À passagem pelos jornalistas, deixou uma frase curta onde puxou dos galões da história do Benfica.
"É um orgulho, uma honra, uma história impar que nos orgulha a todos. É um dia que espero que seja muito feliz para todos os benfiquistas", anotou o presidente dos encarnados, que irá fazer um discurso na Gala.
O líder dos encarnados ainda foi questionado sobre a situação de Kökçü, jogador que criticou a posição em que é utilizado por Roger Schmidt, mas Rui Costa, em passo acelerado, recusou-se a responder.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso