Administrador da SAD agradece elogios de Luís Filipe Vieira
É uma pergunta repetida e Rui Costa sabe-a de cor: ambiciona ser presidente? O administrador da SAD do Benfica considera-se feliz por ouvi-la, "porque é sinal de confiança". Sobretudo porque a ouviu do presidente Luís Filipe Vieira. "Foi ele que um dia disse que eu seria o seu sucessor", recorda, na entrevista concedida hoje ao 'Negócios'.
O maestro, atualmente com 44 anos, garante que "não é uma coisa que pondere neste momento". "Acho que todo o benfiquista, toda a gente que gosta de alguma coisa, sonha um dia ter o cargo mais alto dessa mesma coisa. É normal. Mas não é uma coisa que se possa pensar neste momento", assegurou.
Relacionadas
Tudo porque, garante, o presidente "está a conduzir o clube com os resultados que estão à vista e não há como duvidar do projeto e do trajeto que tem sido feito". "Não há que pensar numa mudança porque ninguém a quer. Depois, porque estou tão envolvido naquilo que tenho de fazer, de forma a contribuir para o sucesso do Benfica, que não posso pensar num horizonte de 40 anos quando este presidente já não o for", sublinhou.
Avançado grego não esconde desilusão
Treinador do Benfica considera que equipa fez uma boa primeira parte
Central português após dura derrota do Benfica em casa do Newcastle
Marco Ferreira analisa arbitragem de Szymon Marciniak
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua