Presidente do Benfica admite que será difícil ter o avançado do Chelsea de volta à Luz
O presidente do Benfica, Rui Costa, abordou pela primeira vez neste verão o interesse em João Félix e admitiu que será difícil contratar o avançado do Chelsea, embora tenha assumido que as águias querem sempre ter "grandes jogadores", como considera ser o caso do internacional português.
"Todos os anos me têm levantado essa questão. Todos os anos tem sido debatido. Conhecem a minha forma de trabalhar. Podendo fazer regressar a casa jogadores da nossa formação com qualidade para jogar no Benfica e com o expoente que o João tem... Todos gostaríamos. Temos de perceber duas coisas. Os jogadores não estão livres para serem contratados. Têm contratos e valores de transferência altíssimos. Na maioria das vezes em que estas transferências não se confirmam, é porque os valores envolvidos são muito altos e tem de se respeitar essa parte. Queremos sempre ter grandes jogadores. O João é um excelente jogador, mas daí a conseguirmos trazê-lo para o Benfica vai uma distância grande. Não posso nem sequer neste momento adiantar muito mais do que isto. Não ha nenhuma aproximação que me possa levar a pensar que seja possível", salientou aos jornalistas, à margem da inauguração de uma academia do Benfica, nos Estados Unidos.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
António Manuel Ribeiro, Jorge Corrula e Bruno Costa Carvalho analisam vitória encarnada
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Após 1ª parte para esquecer, águias deram uso à célebre expressão e tiveram reentrada com velocidade acima e golos. Lukebakio ativou equipa cheia de trunfos
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória em Guimarães, por 3-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest