Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica admite que será difícil ter o avançado do Chelsea de volta à Luz
O presidente do Benfica, Rui Costa, abordou pela primeira vez neste verão o interesse em João Félix e admitiu que será difícil contratar o avançado do Chelsea, embora tenha assumido que as águias querem sempre ter "grandes jogadores", como considera ser o caso do internacional português.
"Todos os anos me têm levantado essa questão. Todos os anos tem sido debatido. Conhecem a minha forma de trabalhar. Podendo fazer regressar a casa jogadores da nossa formação com qualidade para jogar no Benfica e com o expoente que o João tem... Todos gostaríamos. Temos de perceber duas coisas. Os jogadores não estão livres para serem contratados. Têm contratos e valores de transferência altíssimos. Na maioria das vezes em que estas transferências não se confirmam, é porque os valores envolvidos são muito altos e tem de se respeitar essa parte. Queremos sempre ter grandes jogadores. O João é um excelente jogador, mas daí a conseguirmos trazê-lo para o Benfica vai uma distância grande. Não posso nem sequer neste momento adiantar muito mais do que isto. Não ha nenhuma aproximação que me possa levar a pensar que seja possível", salientou aos jornalistas, à margem da inauguração de uma academia do Benfica, nos Estados Unidos.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil