Candidato em entrevista à Antena 1
A possibilidade de Aursnes terminar a carreira no Benfica, notícia que já tinha sido avançada pelo nosso jornal, é algo que, também, Rui Costa acredita que se venha a verificar. "Aursnes é um jogador que acredito plenamente que pode vir a terminar a carreira no Benfica, tal é a qualidade, a capacidade que tem e benfiquismo que tem dentro dele. Acredito que seja um jogador que pode vir a acabar a carreira", apontou o presidente dos encarnados, em entrevista à Antena 1.
O líder dos encarnados fez, ainda, a defesa de Richard Ríos, médio que custou 27 milhões de euros, e que, até ao momento, tem tido dificuldades em destacar-se no clube da Luz. "O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores. Tem o valor de marcado que tem , pela pujança que tem, capacidade física e pela forma como pode equilibrar uma equipa", apontou, tendo ainda abordado a possibilidade de Bernardo Silva regressar à Luz: "Procurámos o Nélson Semedo, tentámos o João Félix. Se o Bernardo Silva quiser voltar, qualquer presidente vai querer trazer Bernardo silva. É um benfiquista puro. É evidente que quem estiver nesta posição, fará tudo para o trazer".
sobre o momento crispado que vive o futebol português, Rui Costa mostra-se disponível para trabalhar para um clima de maior pacificação e não vê motivos para, nesta altura, cortar relações com os rivais: " Não desejo, nem espero ter de chegar a essas situações. O Benfica estará sempre disposto a ajudar a indústria do futebol português".
Relacionadas
Durante os primeiros minutos do jogo com o Chaves
Pavlidis foi decisivo, fez Benfica voltar aos golos e já regista melhor início de época
Avançado grego foi o destaque das águias
Águia segue em frente com exibição q.b. e bis do seu artilheiro. Chaves só deu réplica na 1.ª parte
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida