Presidente do Benfica deixou ainda vários elogios a Di María pelo que deu às águias
O presidente do Benfica, Rui Costa, admitiu que quer renovar com Otamendi mais uma temporada, pelo menos. "O processo do Otamendi está em curso. A intenção do Benfica é ficar com ele mais um ano, pelo menos. As negociações estão em curso", salientou aos jornalistas, à margem da inauguração de uma academia do Benfica, nos Estados Unidos.
Por outro lado, já é conhecido que Di María vai deixar a Luz, mas o presidente mostrou gratidão ao argentino e sublinhou o respeito que o jogador sempre teve pelo Benfica. "Di María deixou uma marca. Foi um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na era moderna. Devíamos pensar bem no que o Di María fez ou tentou fazer pelo Benfica. Ele teve muito mercado quando veio para o Benfica. Há mercados emergentes que pagam muito mais. O Di María teve um respeito e carinho pelo Benfica que deve ser aplaudido. Enquanto presidente e enquanto benfiquista estou grato a Di María", salientou.
Relacionadas
Quem já saiu foi Amdouni, que também mereceu palavras elogiosas de Rui Costa. O dirigente dos encarnados não quis comentar a mensagem enigmática que o avançado deixou nas redes sociais ao deixar a Luz, mas enalteceu o rendimento do suíço. Só o Amdouni é que pode falar dele próprio. Os jogadores aqui são bem tratados. Estamos gratos ao Amdouni. Pelos valores, não acionamos a opção de compra. Ele teve um comportamento exemplar. Estamos gratos ao que ele fez por nós", destacou.
Gonçalo Moreira esteve em grande destaque ao marcar quatro dos sete golos dos encarnados (7-1)
Hakan Bilal Kutlualp aborda transferência do ex-Benfica para o clube turco
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe