Administrador da SAD abordou o interesse no avançado
Rui Costa falou este sábado do interesse do Benfica em Edinson Cavani, revelando que o clube da Luz fez uma proposta e ainda aguarda a resposta do avançado uruguaio.
"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso", declarou o administrador da SAD do Benfica, numa conferência de imprensa de lançamento da final da Champions, na qual marcaram presença Luís Figo e Ronaldo Fenómeno.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados