Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente promete segurar Tomás Araújo, Otamendi e António Silva para lá do mercado de inverno
Seguir Autor:
Rui Costa prometeu que Tomás Araújo, António Silva e Otamendi não vão sair do Benfica em janeiro, confirmando a notícia avançada pelo nosso jornal este sábado.
"Consigo prometer. Há uns tempos perdemos um jogador em janeiro, o Enzo [Fernández], depois de ter dito publicamente que não iríamos perder nenhum dos principais jogadores em janeiro se não fosse pela cláusula de rescisão. O mesmo posso dizer agora. Não há intenção do Benfica em mexer no mercado de janeiro, e muito menos nesse setor. Tenho lido muitas coisas sobre o Otamendi, António Silva e Tomás Araújo, mas posso garantir aos adeptos do Benfica que não vamos negociar com ninguém por não ser esses valores. Estou mais do que esperançado que sejam jogadores do Benfica até ao final da temporada e por aí fora. Não há intenções nenhumas do Benfica de perder qualquer um desses centrais, são fundamentais para o Benfica e não os vamos perder", disse o presidente do Benfica aos jornalistas na casa do clube em Arouca.
Relacionadas
"Neste momento o Benfica não tem necessidade de vender e, como tal, se não for por esse valor das cláusulas, não iremos abdicar dos jogadores. Contrariando um pouco aquilo que tenho lido nos jornais, posso garantir aos benfiquistas que até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer proposta", acrescentou Rui Costa.
Questionado sobre o interesse do Manchester United em Álvaro Carreras - os red devils têm opção de recompra do lateral -, Rui Costa diz que não há nada de formal: "Vale tanto como a resposta que dei sobre os centrais. Até ao dia de hoje não recebi qualquer proposta. É jogador do Benfica, não o queremos perder e espero que amanhã [hoje] esteja concentrado, focado e que faça um ótimo jogo como tem feito até aqui."
Ala cabo-verdiano do Benfica foi distinguido na Gala Tricolor, que assinalou o 94.º aniversário do clube da Amadora
Comentários visam gestão de Rui Costa, lembrando a forma como o avançado deixou o clube; há também quem aplauda o retorno e elogie o jogador
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Avançado de 32 anos quer voltar a "conquistar títulos" pelo clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos