Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente refere que o Centro de Rendimento prometido será mais ambicioso
Seguir Autor:
Rui Costa anunciou, na entrevista à BTV, que o Centro de Rendimento prometido será mais ambicioso. "Estamos a trabalhar afincadamente para conseguir um espaço maior do que tinha pensado, com projeto bem maior, onde possa albergar o Benfica inteiro. Espaço que tudo o que seja Benfica possa estar no mesmo espaço. Se conseguirmos isso será a Cidade Benfica. Conseguindo o que estamos a estudar e à procura, a tentar finalizar neste momento, será um projeto único no mundo", referiu, revelando melhorias no estádio para 2022/23.
"Vamos começar pela renovação interior. Têm sido feitos trabalhos ao longos destes três meses. Indo ao encontro das vontades dos nossos adeptos. Garantidamente, no início da próxima época, quando os adeptos voltarem já irão encontrar ecrãs novos e luzes em LED novas, o que permite outra atmosfera do Estádio. O que espero ainda é que nessa mesma altura seja possível encontrar o som e as cadeiras… Estamos a fazer todos os esforços para que na mesma altura já se veja a mesma mudança. Esperamos que até final de 2022 esses cinco itens estejam no nosso estádio. O exterior do estádio está a ser pensado. Mas uma coisa de cada vez".
Relacionadas
Benfica defronta Santa Clara na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas