Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente das águias satisfeito por ver técnico confiante num resultado positivo no Dragão
Seguir Autor:
José Mourinho afirmou que o Chelsea é mais forte que o FC Porto, depois de ter perdido em Stamford Bridge. Declarações que deram que falar, mas Rui Costa considera que tiveram apenas um objetivo.
"Quer dar gás aos seus jogadores, ao Benfica e é essa a sua função. Pouca gente neste mundo de futebol lhe pode dar lições do que é preparar jogos. Fico agradado que o meu treinador esteja tão otimista para o jogo no Dragão, mesmo sabendo que não é fácil e o que está em jogo. Fico satisfeito com a mensagem do nosso treinador e da confiança com que está para esse jogo. Temos de contar com isso", apontou o líder das águias, em declarações ao Now, onde admite que o resultado desse encontro pode ter impacto no resultado eleitoral: "Não deveria ser, mas acredito que, pela parte emocional de um adepto, seja natural que a equipa estar ou não estar bem possa ser implicativo no desfecho. Ainda assim, enquanto presidente, a única coisa em que penso é na preparação da equipa e que possa sair do Dragão com a satisfação que os adeptos merecem".
Rui Costa também assinala que acredita num resultado positivo no clássico que se irá disputar no próximo domingo, mas assinala que, mesmo que as águias percam, o campeonato não fica perdido. "O Benfica fica mais atrasado no campeonato mas não perde nada para já. Estamos a falar de 7 pontos. Perdemos estes 4 pontos em casa que não deveríamos ter perdido e deixam-nos nesta situação. Mas nenhum campeonato se decide nesta jornada. Temos tido vários episódios ao longo dos últimos anos de alguma distância do 1.º, 2.º e 3.º classificados, mas não me passa pela cabeça e não vou estar a pensar que o jogo não nos vai correr bem, porque não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso."
A análise de Martim Mayer, Jaime Antunes e Yolanda Coluna
Em causa lance com Lopes Cabral diante do AVS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país