Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica sublinha "ano extraordinariamente difícil" mas garante que águias estão na luta pelo bicampeonato
Seguir Autor:
Benfica está na luta pelo bicampeonato e tem o sonho da Liga dos Campeões bem vivo. Quem o diz é Rui Costa que, a participar na Thinking Football Summit, apontou os objetivos dos encarnados.
"Neste clube nada pode ser considerado utopia. Sabemos das dificuldades, cada vez mais no modelo atual é mais difícil ganhar uma Champions. Basta olhar para os grandes colossos financeiros e a dificuldade que têm tido para conquistar a prova. O City só conseguiu na época passada. Ainda assim, não alimentar este sonho num clube com esta grandeza seria uma estupidez. Portanto, cabe-nos pensar que o Benfica terá de chegar um dia a esse dia, passe a redundância. Não é impossível para um clube desta dimensão", afirmou.
Relacionadas
"No dia em que disser que o Benfica não parte como candidato ao título em Portugal, tirem-me desta cadeira, algo não estaria bem. Procuramos o bicampeonato, num ano extraordinariamente difícil, mas tudo faremos. Tirando a fase dos 4 anos, já são muitos anos em que não fazemos o bi".
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Adeptos dos merengues não estão entusiasmados e os encarnados colocaram à venda esses 1500 ingressos a 50 euros cada
Avançado tornou-se maior de idade este domingo, numa altura em que já tem acordo com as águias para um novo contrato
Internacional uruguaio garante que o balneário "está unido" e aponta à conquista da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato