Presidente do Benfica sublinha "ano extraordinariamente difícil" mas garante que águias estão na luta pelo bicampeonato
            Benfica está na luta pelo bicampeonato e tem o sonho da Liga dos Campeões bem vivo. Quem o diz é Rui Costa que, a participar na Thinking Football Summit, apontou os objetivos dos encarnados.
"Neste clube nada pode ser considerado utopia. Sabemos das dificuldades, cada vez mais no modelo atual é mais difícil ganhar uma Champions. Basta olhar para os grandes colossos financeiros e a dificuldade que têm tido para conquistar a prova. O City só conseguiu na época passada. Ainda assim, não alimentar este sonho num clube com esta grandeza seria uma estupidez. Portanto, cabe-nos pensar que o Benfica terá de chegar um dia a esse dia, passe a redundância. Não é impossível para um clube desta dimensão", afirmou.
Relacionadas
"No dia em que disser que o Benfica não parte como candidato ao título em Portugal, tirem-me desta cadeira, algo não estaria bem. Procuramos o bicampeonato, num ano extraordinariamente difícil, mas tudo faremos. Tirando a fase dos 4 anos, já são muitos anos em que não fazemos o bi".
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências