Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente das águias foi recebido na Câmara Municipal na véspera do embate frente à formação arouquense
Rui Costa realçou o apoio que o Benfica recebe por parte dos arouquenses. Na véspera do encontro frente ao Arouca, o presidente do encarnados já se encontra na cidade do distrito de Aveiro e foi recebido na Câmara Municipal, destacando o "respeito e carinho" que tem pelo presidente do clube, Carlos Pinho, apesar de referir que espera que o fim de semana corra melhor aos "vermelhos".
"Quero agradecer a todos vocês por esta calorosa receção e à presidente da Câmara de Arouca. Este espaço é muito importante para nós. É com grande orgulho que o Benfica está aqui presente. É para nós um grande orgulho, isto é o Benfica, e o Benfica está em todo o lado bem representado. Esperamos e desejamos. Esperamos ajudar em tudo aquilo que é a inovação da cidade. A casa, apesar de ser muito vermelha, recebemos todos lá dentro. Sei que é um fim de semana muito especial para todos aqui em Arouca pela feira de Natal. E, com o devido respeito pelo forte amarelo de Arouca, espero que corra melhor aos vermelhos. O Benfica sempre jogou em casa em Arouca. Tenho um grande respeito e carinho pelo presidente do Arouca, os jogos correram sempre bem, o clube sempre nos recebeu bem e a quem desejo o melhor. É um clube da cidade e importante no futebol português. Obrigado a todos", disse o líder das águias.
Relacionadas
Ala cabo-verdiano do Benfica foi distinguido na Gala Tricolor, que assinalou o 94.º aniversário do clube da Amadora
Comentários visam gestão de Rui Costa, lembrando a forma como o avançado deixou o clube; há também quem aplauda o retorno e elogie o jogador
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Avançado de 32 anos quer voltar a "conquistar títulos" pelo clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos