Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:30

25 outubro

Arouca

Arouca

Rui Costa reage às acusações de Paulo Rodrigues: «Mais uma tentativa mesquinha de ataque à minha candidatura»

Presidente e recandidato diz que recebeu "mensagens ameaçadoras" do empresário Paulo Rodrigues, avançando com um processo judicial

Rui Costa reage a acusações
Rui Costa reage a acusações • Foto: Luís Manuel Neves

Rui Costa reagiu em comunicado às revelando que vai acionar judicialmente o agente FIFA. "São falsas as acusações que me são dirigidas, bem como que Miguel Macedo tenha tido qualquer participação na organização da Eusébio Cup quando era funcionário da 10 Invest", refere o presidente e recandidato nas eleições do próximo sábado, acrescentando: "Lamento mais uma tentativa mesquinha de ataque à minha candidatura. Os fins nunca justificam todos os meios."

Eis o comunicado na íntegra:

"O momento eleitoral do Sport Lisboa e Benfica não pode justificar tudo. São falsas as acusações que me são dirigidas, bem como que Miguel Macedo tenha tido qualquer participação na organização da Eusébio Cup quando era funcionário da 10 Invest.

Ontem, depois de ter recebido mensagens ameaçadoras do empresário Paulo Rodrigues, informei-o pessoalmente que iria avançar com um processo judicial pelas referidas ameaças.

A esta história, que não é mais do que isso mesmo, não será alheio o facto de o referido empresário Paulo Rodrigues e a Benfica SAD se encontrarem em litígio no TAS, pretendendo o empresário receber cerca de 2 milhões de euros pela venda em 2017 do jogador do Benfica, Mukhtar, valor que o clube não reconhece.

Lamento mais uma tentativa mesquinha de ataque à minha candidatura. Os fins nunca justificam todos os meios."

17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas