Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antes de votar, o presidente das águias e candidato falou aos jornalistas presentes junto ao Pavilhão da Luz
Seguir Autor:
Antes de votar, Rui Costa falou aos jornalistas presentes junto ao Pavilhão da Luz. "Estou feliz. É um dia muito importante para a vida do Benfica. Estou feliz e confiante, mas já o estava desde o princípio. Feliz pelo Benfica, é um dia muito importante, bonito e que corra tudo bem e dentro da democracia", começou por referir.
Conseguiu convencer os sócios? "Muito positivo. Agora vai-se ver...".
Fez a campanha que pretendia? "Fiz a campanha que considerei ser necessária. Tentei ser igual a mim próprio, agora é esperar pela votação. Estou feliz".
Que reação teve dos sócios? "Muito boa. No meio dos benfiquistas estou sempre bem. Que corra tudo dentro da normalidade e com o respeito devido que o clube merece. E que o Benfica ganhe ao Arouca".
Daqui a 15 dias há mais? "Vamos ver. Não é o que me está a preocupar neste momento. Os sócios irão ditar isso".
Já tem o discurso da vitória? "Nem de vitória nem de derrota. Tenho a votação para fazer agora para depois me ocupar com o jogo do Arouca".
O que mostra estes sócios aqui todos? "A grandeza do Benfica".
À BTV:
"Dia grande para o Benfica. Um dia de muita história, estou muito feliz. O recorde de votantes vai ser batido, de certeza. É um dia grande, é um dia à Benfica".
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Guarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Campeões nacionais seguem só com vitórias e com mais 6 pontos que o rival Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional