O primeiro discurso do novo líder das águias
Após assumir a presidência do Benfica, Rui Costa disse que está na liderança do clube "com mesmo orgulho e paixão" com que vestiu a camisola encarnada pela primeira vez.
"Sou a partir de hoje presidente. Assumo a liderança com mesmo orgulho e paixão com que vesti a camisola pela primeira vez. Decidi fazer a apresentação como presidente no meio do relvado, onde vivi os momentos mais felizes da vida. Sei a responsabilidade que hoje assumo e o que esperam os benfiquistas de mim. Tudo darei de mim para que o clube seja cada vez maior. São tempos desafiantes, de nos unirmos em prol do Benfica. As nossas prioridades são a preparação das épocas desportivas, no futebol e nas modalidades, e temos de o fazer com a maior das ambições. Este será sempre o meu foco: ganhar", começou por dizer o novo líder das águias, numa declaração aos jornalistas sem direito a questões.
Relacionadas
"Quero também transmitir uma mensagem de confiança aos nossos colaboradores, parceiros mas acima de tudo ao nossos sócios. O mesmo enquanto presidente da SAD aos nossos obrigacionistas: continuaremos a honrar os compromissos. Saberei ouvir as mensagens dos benfiquistas, pondo os interesses do clube sempre à frente de qualquer coisa que apareça. Serei sempre um de vocês. Quero um Benfica unido, forte e trabalharei diariamente para que isso aconteça", rematou Rui Costa, que não abordou a detenção de Luís Filipe Vieira: "em breve tempo analisaremos a atual situação do clube."
Antigo defesa esquerdo salienta os "conhecimentos de gestão e espírito empreendedor" do candidato à presidência das águias
Desde que há registos da Opta, o mínimo das águias estava fixado nos 5 disparos, mas no Dragão ficaram-se pelos 4
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Extremo já está na seleção da Bélgica, que prepara a jornada dupla com a Macedónia do Norte e o País de Gales
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller