Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador e atual administrador da SAD do Benfica acredita que a Juventus pode ganhar a Champions
Rui Costa não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo na entrevista que deu à 'Gazzetta dello Sport'. O administrador da SAD do Benfica acredita que, com o português em campo, a Juventus pode ganhar a Liga dos Campeões.
"Quando se analisa o jogo que a Juventus fez contra o Atlético Madrid a moral é só uma: se Cristiano está a jogar é possível. Claro que a Juve não é apenas ele, trata-se de uma equipa de campeões, mas quando se tem alguém como o Cristiano isso dá confiança. É um fenómeno", explica o antigo craque do Benfica, do Milan, da Fiorentina e da Seleção Nacional.
Relacionadas
O agora dirigente dos encarnados recorda a presença do "menino" Cristiano na Seleção Nacional durante o Europeu de 2004. "Chegou menino, um rapaz fantástico, olhava-se para ele e via-se no que se tornaria. Não se sabe até onde poderá ir, quais são os seus limites. Sabíamos que ele ia ser uma estrela, mas a verdade é que continua a deslumbrar-nos. Se pensarmos bem no que ele faz aos 34 anos, é de loucos. Com a sua força mental é difícil fazer previsões."
Por isso, Rui Costa não tem dúvidas que a Juventus pode ganhar a Liga dos Campeões esta época. "A Juve já estava entre os favoritos, agora ainda mais. Há equipas muito fortes, mas com o Cristiano tudo é possível. Porque para ele, tudo é possível."
Benfica vai ao Dragão disputar os quartos de final da Taça de Portugal na quarta-feira (20H45)
Antigo jogador do Benfica alerta para a imprevisibilidade destes jogos, admitindo que fatores externos podem ser decisivos
Antigo defesa antevê duelo da Taça de Portugal entre "os dois maiores clubes de Portugal"
Contas feitas à primeira volta do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas