Antigo jogador e atual administrador da SAD do Benfica acredita que a Juventus pode ganhar a Champions
Rui Costa não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo na entrevista que deu à 'Gazzetta dello Sport'. O administrador da SAD do Benfica acredita que, com o português em campo, a Juventus pode ganhar a Liga dos Campeões.
"Quando se analisa o jogo que a Juventus fez contra o Atlético Madrid a moral é só uma: se Cristiano está a jogar é possível. Claro que a Juve não é apenas ele, trata-se de uma equipa de campeões, mas quando se tem alguém como o Cristiano isso dá confiança. É um fenómeno", explica o antigo craque do Benfica, do Milan, da Fiorentina e da Seleção Nacional.
Relacionadas
O agora dirigente dos encarnados recorda a presença do "menino" Cristiano na Seleção Nacional durante o Europeu de 2004. "Chegou menino, um rapaz fantástico, olhava-se para ele e via-se no que se tornaria. Não se sabe até onde poderá ir, quais são os seus limites. Sabíamos que ele ia ser uma estrela, mas a verdade é que continua a deslumbrar-nos. Se pensarmos bem no que ele faz aos 34 anos, é de loucos. Com a sua força mental é difícil fazer previsões."
Por isso, Rui Costa não tem dúvidas que a Juventus pode ganhar a Liga dos Campeões esta época. "A Juve já estava entre os favoritos, agora ainda mais. Há equipas muito fortes, mas com o Cristiano tudo é possível. Porque para ele, tudo é possível."
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições
Técnico deve dar minutos a jogadores que não têm sido aposta no jogo da Taça de Portugal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo