Candidato à presidência do Benfica diz que o atual presidente é "o grande responsável" pela crise
Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica e candidato à presidência do clube, considerou esta terça-feira que Luís Filipe Vieira "é o grande responsável" pela atual crise dos encarnados e apontou uma "série infindável de erros de gestão" ao atual líder do Benfica.
"Tudo é feito em função de um interesse pessoal e não de uma estratégia. O Benfica é um instrumento de mais-valias de empresários. Jogadores são comprados e assinam única e exclusivamente para manter rede de subserviência e sabe-se que nunca jogarão no Benfica", afirmou Rui Gomes da Silva em declarações à TSF, criticando a "parceria estratégica do Benfica com Jorge Mendes".
Relacionadas
"Quem tem tanta convicção que é a salvação do Benfica e que o clube só existe com esse projeto não se pode refugiar em declarações equívocas como a de ontem", sustentou Rui Gomes da Silva, referindo-se às declarações de Luís Filipe Vieira após a derrota do Benfica na Madeira.
Eleições
Rui Gomes da Silva, que ontem desafiou Luís Filipe Vieira a antecipar as eleições agendadas para outubro, garante que está preparado para avançar de imediato.
"Luís Filipe Vieira só sairá do Benfica se for derrotado em eleições. Levarei comigo equipa credível e com pessoas sérias, que não vão anunciar que estão no Benfica por esforço, por sacrifícios. Tenho programa e equipa prontos, tenho a máquina pronta. Só ainda não avancei porque tenho respeito pela equipa e porque havia um campeonato e uma taça para ganhar. Tenho feito contactos com muita gente. Tenho falado com toda a gente. Preciso que as eleições sejam sérias e que haja debates."
Avançado de 18 anos tem contrato com o River até 2028 e esteve no recente Mundial sub-20 com Prestianni
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Encarnados disponibilizam entradas de detentores de Red Pass no mercado secundário a partir das 15 horas
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen