Antigo 'vice' dos encarnados diz que vai "deixar de dar opiniões" por "incompatibilidade de campanha" e de "funções"
Rui Gomes da Silva dedicou grande parte da crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica' ao programa 'Dia Seguinte', depois de a SIC ter dispensado todo o painel de comentadores, onde se inclui o antigo vice-presidente do Benfica.
O advogado constata que esta segunda-feira, dia em que se despede do programa, cumprem-se "3089 dias" que entrou no 'Dia Seguinte' e deixou um rol de agradecimentos, que vão desde Antonio José Teixeira, que o convidou, a Paulo Garcia, o jornalista que apresenta, a José Guilherme Aguiar, 'representante' do FC Porto, a Paulo Andrade, que 'veste' as cores do Sporting, até Francisco Pinto Balsemão.
Relacionadas
Depois, Gomes da Silva deu conta que "o futuro do Benfica começa daqui a muito pouco" e avisa que vai deixar de "dar opiniões" por "incompatibilidade de campanha e depois de funções". O antigo 'vice' dos encarnados já disse mais do que uma vez que pretende candidatar-se à presidência do Benfica.
"Agora uns dias de descanso! Esperando que, quem me suceder, possa comentar as vitórias do Benfica na Taça da Liga, no Campeonato, na Liga Europa e na Taça de Portugal, até Maio de 2019. Até lá os tais dias (dias mesmo) de descanso para arrancar com outro projeto! Para um dia muito em breve, porque o tempo passa a correr, parar de 'dar opiniões'! Por incompatibilidade, primeiro de campanha, depois de funções!", refere.
E prossegue: "Os únicos prejudicados? A Família, a advocacia. Porque o Benfica merece tudo! Sem casos, só com vitórias! O Benfica que eu quero, que (quase, quase) todos queremos de volta! Um Benfica com um projeto para vencer na Europa e não de perpetuação no poder à conta da promessa de vencer na Europa."
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Antigo presidente visa ainda o que chamou "uma frente de radicais" e o "candidato João Lopes"
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana